Últimas

R.R. Soares realiza evento para 5 mil pessoas em MS

23/06/2016 – 15:00

Foram quatro cultos realizados na Igreja Internacional da Graça de Deus de Campo Grande



R.R. Soares realiza evento para 5 mil pessoas em MS Missionário R. R. Soaresem quatro celebrações durante esta segunda-feira (20). (Foto: Fernando Antunes)

O missionário R.R. Soares esteve em Campo Grande (MS) na última segunda-feira (20) celebrando quatro reuniões que reuniram cerca de 5 mil pessoas.

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus atraiu pessoas do interior do estado, fiéis que já o acompanham pela TV e que tiveram a oportunidade de ouvir uma palavra ao vivo e receber a cura divina.

O jornal Campo Grande News conversou com algumas pessoas que foram até a igreja para participar do culto, entre elas a pensionista do Exército Norma Deise, 58, que não é membro da Igreja da Graça, mas admira o trabalho do missionário.

“Adoro ele e sempre assisto pela TV. Sou de Naviraí e quando ele foi lá não perdi de jeito nenhum. E quando fiquei sabendo que ele viria aqui, já estava em Campo Grande e confirmei presença”, afirmou ela.

Quando o missionário R.R. Soares esteve em sua cidade, Norma Deise recebeu uma cura. “Adoro ele e sempre assisto pela TV. Sou de Naviraí e quando ele foi lá não perdi de jeito nenhum. E quando fiquei sabendo que ele viria aqui, já estava em Campo Grande e confirmei presença”.

A dona de casa Cristiane Nazareth, 30, também não é membro da igreja, mas fez questão de participar do culto por precisar de uma cura. “Vim e trouxe minha irmã, que tem paralisia cerebral. Com a fé, sabemos que é possível e tenho certeza que Deus fará uma obra em nossas vidas”, disse ela que não conseguiu entrar no culto das 15h, e precisou aguardar a próxima reunião.

Em entrevista ao site Campo Grande News, R.R. Soares afirmou que pretende visitar todo o estado para levar a mensagem de Deus. “Estamos precisando fazer uma campanha em todo Estado. Correr de norte a sul, leste a oeste. Cidade pequena, grande, vila, povoado, está faltando é tempo. Tenho feito isso, já passei por outras cidades e vamos continuar fazendo. Talvez este ano mesmo”, disse o missionário.

“Vim para Campo Grande mais de 20 vezes e todas as vezes é a mesma coisa. Deus cura, Deus liberta, Deus abençoa. A mão de Deus nunca está encolhida. Creio que Deus me chamou para evangelizar e está me permitindo falar do amor, mostrar que a palavra de Deus não tem nada a ver com religião e doutrina religiosa”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook