Últimas

Rádio: Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira

Treinador do Corinthians é o favorito para assumir o posto de Dunga, que deve ser demitido nesta terça-feira, 14

Tite deve ser mesmo o próximo treinador da Seleção Brasileira. Segundo a Rádio Bandeirantes, o acerto já está definido e o comandante vai levar alguns integrantes da comissão técnica para fazer parte da sua equipe no time nacional.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Voz da experiência | “Ney, o babaca foi você” | O vexame ponto a ponto


De acordo com o Globoesporte, a decisão de demitir Dunga após o fracasso na Copa América do Centenário já está tomada pelo presidente da CBF, Marco Polo del Nero. O cartola terá reunião com o treinador e coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, e provavelmente vai dispensar os dois. O site, no entanto, na crava a chegada de Tite.

Em segunda passagem no comando do Brasil, Dunga não conseguiu justificar a chance que teve para se redimir da eliminação da Copa do Mundo de 2010. Assumindo a equipe após o vexame do 7 a 1 para a Alemanha, ele teve bons desempenhos em amistoso, mas falhou nos torneios oficiais. 


(Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Foi eliminado nas quartas de final da Copa América 2015, para o Paraguai, é apenas o 6º nas eliminatórias do Mundial 2018 e foi eliminado de forma vergonhosa na primeira fase da Copa América do Centenário. Nesta última competição, estava num grupo com Equador, Haiti e Peru e ficou apenas na 3ª colocação.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook