Últimas

Rafael Vaz deve ser anunciado pelo Fla

Rafael Vaz está prestes a ser anunciado como novo reforço do Flamengo. O zagueiro se despediu nesta segunda dos agora ex-companheiros de Vasco e é esperado, na Gávea, para a realização de exames médicos. Se não houver qualquer problema burocrático, ele se juntará ao elenco, cuja carência na posição é evidente.

O contrato terá duração de dois anos. Há a possibilidade de Rafael Vaz estrear já neste domingo, contra o Figueirense, às 11h, no Orlando Scarpelli. Como vinha treinando no Vasco, a questão física não deve ser problema.

Com a lesão de Juan e a expulsão de César Martins, Zé Ricardo, a princípio, teria apenas os jovens Léo Duarte e Dumas, além do também garoto Igor, contratado por empréstimo do Joinville.

Rafael Vaz chega com status de titular. O zagueiro vinha sendo elogiado pela crítica, enquanto defendia o Vasco, não só por ser bom na defesa, mas também por ter qualidade na saída de bola e vocação para artilheiro.

No Campeonato Carioca, ele fez o gol da vitória vascaína sobre o Flamengo, em São Januário. Chegou até a atuar como atacante, sob o comando de Jorginho.

GAFE DO PRESIDENTE

Presidente em exercício, Maurício Gomes de Mattos foi traído por parte da imprensa de Brasília, que noticiou equivocadamente a morte de Evandro Gatto. O dirigente se solidarizou com a família to torcedor de 48 anos, que está, na verdade, internado em estado grave, vítima de um confronto entre flamenguistas e palmeirenses.

Fonte – Odia

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook