Últimas

Ramón Ábila: "Mais goleador do que Lucas Pratto"

O novo reforço do Cruzeiro estava muito valorizado na Argentina e editor da Goal Argentina o compara a Lucas Pratto, do rival Atlético-MG

Agora, o clássico mineiro será jogado ao som de tango, como trilha sonora oficial. Quando Ramón “Wanchope” Ábila, novo reforço do Cruzeiro, e Lucas Pratto, camisa 9 do Atlético-MG, ficarem a frente, a frente o duelo vai esquentar ainda mais. A Goal Brasil pediu ajuda aos companheiros da Goal Argentina para saber o que a China Azul pode esperar do hermano. E as referências foram as melhores possíveis.

Claro, a comparação com Pratto era inevitável. 


(Foto: Raul Arboleda/Getty Images) 

Ábila chegará a Belo Horizonte neste sábado (24), para realizar exames médicos e assinar contrato por quatro temporadas. A Raposa adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta.

“Ramón Wanchope é um atacante com uma força incrível, difícil de se encontrar no futebol argentino hoje em dia. No entanto, é muito habilidoso. É mais centroavante, goleador que Lucas Pratto, por exemplo, e um pouco mais ‘egoísta’, na hora de jogar. Sabe encontrar espaços dentro da área e um descuido está na cara do gol”, garante Marcos Vazquez, editor-chefe da Goal Argentina

Sendo assim, o desembarque de Wanchope, que formará a comissão de frente com Rafael Sóbis, será cercado de expectativas. Aos 26 anos, Ábila vinha sendo destaque do Huracán desde 2015.

“Na Argentina, Wanchope passou pelo Morón, Instituto e Huracán. Faltava a ele uma oportunidade num grande clube, como o Cruzeiro. Mas ele fez bem seu papel na conquista da Copa da Argentina, ao levar o Huracán à decisão da Copa Sul-Americana e na Libertadores”, completa Vazquez.  

Pelo Huracán foram 108 jogos e 53 gols. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Macaca 0 x 4 Raposa | Maxwell renova com o PSG | A 10º rodada do Brasileirão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook