Últimas

Ranieri ainda acredita que Vardy pode ficar no Leicester: “Ele tem a última palavra”

O artilheiro dos Foxes na Premier League tem proposta do Arsenal, que vai pagar a milionária cláusula de rescisão

Técnico do Leicester City, Claudio Ranieri ainda não dá como certa a ida de Jamie Vardy para o Arsenal. No entanto, o italiano admite que o atacante inglês terá a “última palavra” em relação ao seu futuro.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Modelo Barça” toma conta da Premier League | CR7 sumiu em dia de zebras | Payet, o melhor da 1ª rodada de Euro


Os Gunners teriam oferecido um contrato de três temporadas para Vardy, depois de ativar a cláusula de rescisão avaliada em cerca de 20 milhões de libras em seu contrato. Entretanto, o artilheiro do surpreendente time campeão inglês deve revelar o seu futuro somente após a participação da Inglaterra na Euro 2016.

Jamie Vardy marcou 24 gols na última edição do Campeonato Inglês, tornando-se um dos protagonistas do histórico feito do Leicester. Ranieri não esconde que torce pela permanência de seu goleador, mesmo que no final das contas caiba apenas a ele decidir.

“Queremos que ele fique. O Arsenal disse que vai pagar a cláusula de rescisão toda, mas ele ainda não aceitou”, disse o italiano para a Sky. “Ele tem a última palavra”, completou. Se a presença de Vardy é incerta no Leicester para a próxima temporada, quem está garantido é o zagueiro veterano Marcin Wasilewski, que assinou por um ano na última terça-feira (14).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook