Últimas

Real Madrid e PSG são os os únicos clubes capazes de contratar Neymar

Os dois gigantes, de Espanha e França, são os possíveis destinos se o brasileiro decidir deixar o Camp Nou

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, afirmou que “três grandes clubes” estão dispostos a pagar pelo craque, mas a verdade é que há pouca possibilidade do camisa 11 não vestir a camisa catalã na próxima temporada. O atacante deve renovar até 2022, mas se não o fizer, apenas Real Madrid e PSG tem condições de contratá-lo.

Segundo estudo publicado recentemente, em maio, da revista Forbes, os merengues são o clube mais rico do mundo, seguidos de Barça, Manchester United e PSG. Mas a disponibilidade para gastar, a disponibilidade de oferecer salários astronômicos e a tradição de contratações recentes coloca os gigantes de Espanha e França como os possíveis destinos.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar aumenta rumores | Conheça o “irlandês” Lionel Wessi | “Neymar interessa a três grandes clubes”


O salário de Neymar é extremamente elevado e em caso de permanência, será ainda maior, o que o coloca no nível de Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo. Por outro lado, a maioria dos grandes clubes tem problemas com o Fair Play Financeiro, limitando-os em relação aos gastos.

Na Espanha, é especulado que até para renovar com Neymar, o Barcelona teria problemas, mas a saída de Marc Bartra, Dani Alves e Sandro Ramirez aliviará um pouco o quanto o time de Luis Enrique dispõe a cada mês, podendo desta vez aumentar o ordenado do craque brasileiro.


(Foto: Getty Images)

O Manchester City, assim com o Manchester United, dificilmente poderão, por este motivo, entrar na briga por Neymar. Neymar teria parado as obras em sua nova casa em Castelldefels, aumentando os rumores sobre sua saída da Espanha. Um cenário é inevitável, mesmo que aconteça uma renovação de contrato: A partir da próxima temporada, as especulações não irão parar.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook