Últimas

Real Madrid pode entrar em disputa com Barcelona por Gabriel Jesus, diz jornal


Clube merengue estudaria possibilidade de pagar multa rescisória para contratar o jovem do Palmeiras

Não é só o Barcelona que está de olho em Gabriel Jesus, do Palmeiras. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o Real Madrid também observa o jovem atacante e pode pagar a multa recisória para contratá-lo.

O interesse do Real Madrid é firme e por isso ele estaria disposta a tocar uma operação que custaria 24 milhões de euros (R$ 90 milhões) e ainda teria outras dificuldades, uma vez que os direitos econômicos de Gabriel estão divididos entre três partes: os empresários têm 55%, o jogador tem 15% , e o Palmeiras tem 30%.

Número de Gabriel Jesus no Campeonato Brasileiro de 2016:

Gabriel Jesus também já foi especulado em outros times europeus, como Juventus e Manchester City. Na Espanha o rival do Real, Barcelona, tem monitorado a situação dele de perto. Inclusive um dirigente, Raúl Sanllehí, esteve no jogo do Palmeiras contra o América-MG, em que Jesus fez dois gols.

Gabriel é o artilheiro do Palmeiras no ano, com 15 gols, sendo que seis foram marcados nos 10 jogos que ele disputou pelo Campeonato Brasileiro. É praticamente um nome certo para disputa da Olimpíada em agosto. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook