Últimas

Recuperado de lesão, Messi deve ser titular contra a Bolívia

Craque do Barcelona, que brilhou em 30 minutos contra o Panamá, terá nova chance de jogar pela Argentina

Tata Martino, técnico da Argentina, ainda não definiu o time que enfrenta Bolívia, nesta terça-feira, às 23h, em Seattle, mas por já estar classificada às quartas de final da Copa América Centenário, alguns atletas podem ser poupados. Certo é que Lionel Messi vai jogar, provavelmente começando a partida.

Além de favorita para a partida, o primeiro lugar é praticamente garantido para a Albiceleste no Grupo D. O craque e camisa 10 do Barcelona brilhou na última partida, contra o Panamá, com apenas 30 minutos em jogo, marcando um hat-trick na vitória por 5 a 0.

“Leo vai jogar. Há uma programação que tentamos levar adiante para que o jogador se sinta bem e vamos seguir fazendo desta maneira. Não vai acontecer de nos jogos decisivos entrar faltando 30 minutos. Nesses casos vai começar. Mas agora fazemos o que é necessário para que se sinta cada vez melhor”, afirmou Tata Martino em coletiva de imprensa.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barça vai pagar multa por causa de Neymar | Rádio: Tite será treinador da Seleção | Jogadores defendem Dunga


“Estamos de olho na situação dos pendurados e, seguramente, de algum jogador que não esteja com sobrecarga muscular para que não corra riscos. Entra também o cansaço. Esse é o terceiro jogo, e com esses fatores veremos qual time vai jogar”, afirmou o treinador, que conta com quatro jogadores com amarelo.

A provável escalação da Argentina terá: Romero, Roncaglia, Otamendi, Cuesta e Funes Mori; Kranevitter e Banega; Gaitán, Messi e Lamela; Agüero.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook