Renan Ribeiro, ex-The Voice, tem missa de sétimo dia em Conchal, SP

Renan Ribeiro, ex-The Voice, tem missa de sétimo dia (Foto: José Maria Lima / EGO)Renan Ribeiro, ex-The Voice, tem missa de
sétimo dia (Foto: José Maria Lima / EGO)

O cantor Renan Ribeiro – que morreu aos 26 anos após sofrer um acidente de carro  no dia 29 de maio – ganhou uma missa de sétimo diz em sua memória na sua cidade natal, Conchal, no interior de São Paulo, neste domingo, 5. A homenagem a Renan, que participou da última edição do “The Voice”, começou por volta das 17h na igreja Santo André, no bairro Martinho Prado, com a presença de amigos, parentes e fãs. No dia anterior uma outra missa em memória do cantor já havia sido celebrada na igreja Nossa Senhora Aparecida, também na cidade.

Enterro e velório
O corpo de Renan Riberi foi enterrado no dia 30 de maio, um dia após o acidente, no Cemitério Municipal de Conchal. O velório, que teve início por volta de 14h30, contou com a presença de familiares e amigos. Antes do início da cerimônia, cerca de 1.500 pessoas já aguardavam a chegada do caixão.

Corpo de Renan Ribeiro é velado em Conchal (Foto: Reprodução)Corpo do cantor Renan Ribeiro, ex-“The Voice
Brasil”, é velado em Conchal (SP)

Relembre o caso
Segundo a Polícia Civil, Renan, que tinha 26 anos, dirigia uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22h e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. De acordo com ele, o cantor surgiu no sentido contrário e estava ziguezagueando na pista. O motorista alega ter tentado fazer sinal para Renan, mas os dois teriam jogado os respectivos veículos para o mesmo lado e colidido. O cantor estava sozinho no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

‘Muita tristeza’, declarou Michel Teló
Michel Teló, que foi o técnico de Renan no “The Voice”, lamentou a morte do músico logo após o acidente. “Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino superprofissional e dedicado que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do ‘The Voice Brasil‘. Um cantor pronto, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família dele. #Deusnocomando”, disse Teló, por email.

Renan Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)Renan Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os fãs de Renan lamentaram a morte e compararam a tragédia ao acidente que vitimou Cristiano Araújo. “Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?”, escreveu um deles em uma página dedicada a Renan no Facebook.

“Nossa… achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo… triste notícia”, comentou outro. “Ele se foi igual ao ídolo que ele tanto amava e tão jovem”, postou mais um. “Meu Deus, que triste, tão parecido com Cristiano Araújo e morreu da mesma forma de acidente. Que Deus conforte a todos”, escreveu outro fã.

Edsom Ribeiro e Angélica Panseri, pais de Renan Ribeiro (Foto: José Maria Lima / EGO)Edsom Ribeiro e Angélica Panseri, pais de Renan Ribeiro (Foto: José Maria Lima / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *