Últimas

Renata Santos diminui ritmo da malhação por problema de saúde

Modelo, que esteve em feijoada neste sábado, 11, na quadra da Mangueira, no Rio, descobriu duas hérnias de disco.

Renata Santos em evento na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação)Renata Santos em evento na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação)

Renata Santos usou um short jeans curtinho para ir à feijoada da Mangueira neste sábado, 11, na quadra da escola de samba carioca, na Zona Norte do Rio. Apesar da boa forma, a musa da agremiação verde e rosa contou que precisou diminuir o ritmo da malhação após descobrir duas hérnias de disco.

Renata, porém, não se abateu e recorreu a outras opções de exercícios, que aliados à boa alimentação, ajudam a musa a não perder o pique. “As aulas de dança costumo fazer pelo menos 3 vezes na semana. Gosto tanto, que às vezes faço até duas aulas seguidas. Quando dá tempo, consigo fazer uma hora e meia à duas horas. Danço funk a sertanejo universitário, axé, samba… Tem de tudo”, contou.

Renata, no entanto, quer mais: “Estou voltando para o foco na dieta, porque quero perder dois quilos. Depois que descobri duas hérnias de disco, o único aeróbico que estava fazendo era dança. Agora que voltei a treinar melhor, estou voltando com tudo. Ainda bem que continuei dançando. Graças à Deus não precisei operar. Meu tratamento está sendo basicamente sessões de RPG para fortalecer a lombar. Por isso, dançar foi importante para queimar durante o tratamento, pois não podia fazer mais nada.”

Renata Santos em evento na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação)Renata Santos
Renata Santos em evento na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação)Renata Santos na quadra da Mangueira
Renata Santos e Arlindo Cruz em evento na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação)Renata Santos e Arlindo Cruz em evento na quadra da Mangueira, na Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook