Últimas

Renato admite que Santos mudou a forma de jogar para encarar Corinthians

Peixe ‘jogou na retranca’ diante do Timão na última quarta-feira, e ainda assim, acabou derrotado em 1 a 0 na casa do rival

O Santos adotou uma tática diferente do que o seu torcedor está acostumado a ver na partida contra o Corinthians da última quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior surpreendeu e escalou o time da Vila Belmiro sem nenhum atacante para tentar vencer o Timão em Itaquera, o que no fim, acabou não dando certo.

Derrotado por 1 a 0, o Peixe não alcançou o seu objetivo, e apesar de Dorival negar ‘retranca’ contra o Corinthians, Renato admitiu que o Santos mudou a forma de jogar para encarar o rival fora de casa.

“A gente tem essa proposta (de ser ofensivo), mas tem certos jogos que a gente tem que jogar de acordo com o adversário. Sabíamos que a pressão existia aqui, a gente sabia como saber até pra poder envolver o Corinthians, mas acabou não dando certo. Em determinados jogos a gente muda e tenta melhorar”, disse Renato.

‘O nosso objetivo é brigar lá em cima pelo G4, e domingo a gente conta com o apoio do torcedor”, finalizou o meia.

No próximo domingo, o Santos volta a campo e recebe o Botafogo no Pacaembu, às 11h (horário de Brasília). Com apenas quatro pontos em cinco rodadas, o Peixe ocupa a 14ª colocação da tabela.

 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão: Tite descarta rótulo de favorito | Dorival nega Santos ‘retranqueiro’ | Timão: Luciano perde mais uma chance



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *