Últimas

Renato Augusto e Willian admitem tristeza e pedem reflexão na Seleção Brasileira

Meio-campistas do Brasil apontam pontos positivos e negativos da derrota por 1 a 0 para o Peru

A Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para o Peru e foi eliminada da Copa América. Renato Augusto admite tristeza, evita falar sobre a possível saída de Dunga do comando da Seleção e fala no grupo se oncentrar e pensar no futuro. Já Willian promete manter a cabeça erguida, apesar do vexame.


GOALRENATO AUGUSTO, MEIO-CAMPISTA DO BRASIL GOAL


“Podíamos ter arriscado mais, nas finalizações, pecamos no último passe, tivemos pontos positivos e negativos. em um momento como esse tem que juntar, concentrar e pensar no futuro. Não falaram nada [sobre a saída do Dunga]. Não é o momento, é o momento de avaliar e tentar melhorar”.

“Jogamos bem contra o Equador, fizemos um grande jogo contra o Haiti. Hoje foi um jogo equilibrado, eles queriam jogar por uma bola, foi o que fizeram e foram vitoriosos. Buscamos a vitória, o gol, temos que ter paciência, pedir desculpa. Estou muito triste, espero que daqui para frente possamos melhorar”.


GOALWILLIAN, MEIA DO BRASILGOAL


(Foto: Getty Images)

“Nos cobramos sempre, hoje é um dia difícil, dentro de campo a Seleção fez um bom jogo. Em um erro perdemos o jogo, no gol de mão. temos que continuar de cabeça erguida, futebol é assim, vão vir novas partidas e temos de estar preparados”.

“É difícil, o momento que a Seleção vive, sendo eliminado das competições. Nós jogadores somos quem fica mais triste, pois entramos em campo para vencer e ultimamente as coisas não estão acontecendo como a gente quer”.

“Ninguém tá aqui para dar desculpa, assumimos a responsabilidade, mas é triste ser elimiando como a gente foi”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook