Últimas

Resultado não foi bom para ninguém – repercussão de Atlético-MG 1 x 1 Fluminense


Times desperdiçaram boa chance de vencer, ficaram no meio da tabela e mostraram insatisfação depois da partida

As ambições de Atlético-MG e Fluminense vão muito além do meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Os dois times querem ir longe, chegar pelo menos no G-4 e talvez brigar pelo título. Porém, no momento o Galo está em 11º, enquanto o Flu caiu para 6º. Então o empate desta quarta-feira, por 1 a 1, foi considerado um resultado ruim. Nem mesmo o time carioca, que jogou fora de casa, ficou satisfeito, pois sentiu que poderia ter vendido.

Veja as declarações após o jogo:

MARCELO OLIVEIRA, TÉCNICO DO ATLÉTICO-MG

“Em termos de classificação, é um resultado ruim, porque nós estamos jogando em casa, e o Atlético-MG tem a tradição de fazer o resultado aqui. Mas, neste momento que estamos passando, nós jogamos contra o Fluminense, que é um time altamente técnico”

“Pode melhorar a desatenção. Nesses três jogos que empatamos, tivemos muitas oportunidades, e a gente está desperdiçando. Nos jogos de hoje, com o poder de marcação e o espaço menor, não se tem tantas situações. Temos que ser um time mais atento ao contragolpe, nas situações defensivas, e ter maior poder de decisão. Temos que melhorar para não deixar o adversário chegar, mas temos que ter melhor poder de decisão”.

“Ainda tenho que render mais, estava cansado, sem ritmo. Saímos chateados, porque não conseguimos os três pontos. Mas já temos que pensar no próximo jogo para voltar a vencer”

“Procurei fazer o melhor, voltando depois de longo tempo, claro sente condição física. É um resultado que a gente não queria. O time precisa voltar a ter confiança, jogar bem e conquistar a vitória, que é tudo que a gente mais quer”

LEVIR CULPI, TÉCNICO DO FLUMINENSE

“Nunca deixamos de atacar, de ter as oportunidades para marcar. Tivemos as melhores chances para marcar. Porém, mais uma vez, fizemos apenas um gol. O jogo foi um jogo interessante, muito bem disputado. Os jogadores se esforçaram. Foram ao desgaste total, estão de parabéns. Um resultado normal aqui. Eles realmente tiveram mais volume no segundo tempo. A bola da vitória, porém, foi nossa. Vou com o sentimento de que poderia ter ganho. Mas também com o que poderia ter perdido”.

“Se considerar o número de oportunidades e como elas foram, claro que dá para cobrar dos jogadores. Mas também é difícil de marcar. As jogadas estão sendo criadas. Falta, realmente, aproveitar muito melhor. Se acontecer, vamos marcar mais. O conjunto, a atuação, foi boa”.

“Tivemos chances, criamos oportunidades de gol, mas infelizmente não conseguimos concluir. Mas a equipe está de parabéns. É sempre difícil jogar contra o Atlético-MG aqui. Saímos com a consciência de que poderíamos ter caprichado mais para sair com a vitória”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *