Últimas

Resumo Brasileirão: Corinthians é líder e a briga é acirrada pelo G-4

Timão, assim como Atlético-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio e São Paulo garantiram os três pontos na rodada

Após seis rodadas, três clubes tem 13 pontos. Corinthians, Grêmio e Internacional tem 72.2 % de aproveitamento. O Palmeiras, que bateu o Flamengo e tem 12, entrou no G-4. Botafogo, Coritiba, Cruzeiro e América-MG estão na zona de rebaixamento.

(Foto: Getty Images)

Com gols de André e Uendel, o Corinthians venceu de virada o Coritba, por 2 a 1, em casa. Negueba abriu o placar para os paranenses. O campeão do Brasileirão 2015 voltou à liderança após seis rodadas. O time paulista jogou no sábaod, assim como o Fluminense, que empatou em 0 a 0 com a Chapecoense e o Atlético-PR, que superou o Santa Cruz por 1 a 0.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

No domingo, em jogo no Mané Garrincha, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Jean e Gabriel Jesus. É a segunda vitória consecutiva do Verdão, que é o quatro colocado do campeonato, um ponto atrás dos líderes. O Santos aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Botafogo, lanterna e o América-MG bateu o Figueirense por 1 a 0.

Grêmio vence e Inter perde

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O Grêmio tentou, de todas as formas e conseguiu furar a forte defesa da Ponte Preta. Com o time recuado, a Macaca sofreu um gol aos 49 minutos do segundo tempo, do jovem Luan. O Tricolor tem campanha idêntica ao Corinthians e só é segundo colocado por ter um cartão vermelho a mais na competição. Já o Internacional, que era líder até o começo da rodada, perdeu por 1 a 0 para o Vitória, fora de casa, e agora é terceiro.

Fim de semana ruim para Galo e Raposa

O Atlético-MG empatou em 4 a 4 com o Sport em jogo movimentado. Já o Cruzeiro perdeu em casa por 1 a 0 para o São Paulo. A Raposa tem apenas cinco pontos e está no Z-4, em 18º. O Galo é 14º, com sete.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook