Resumo Brasileirão: Inter conta com tropeços de Grêmio e Corinthians e lidera campeonato

O Colorado, assim como Atlético-PR, Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Santos garantiram os três pontos na sétima rodada

Após sete rodadas do Brasileirão 2016. O Inter é o primeiro colocado, com 16 pontos, um à frente do Palmeiras e dois do rival Grêmio, em terceiro. três clubes tem 13 pontos. O artilheiro da competição, ao lado de Grafite, é o atacante da Chapecoense, Bruno Rangel, com 6 gols. América-MG, Sport, Atlético-MG e Botafogo estão na zona de rebaixamento.

(Foto: Divulgação/Internacional)

Após tropeço de Grêmio e Corinthians, o Colorado aplicou 3 a 1 com dois gols de Aylon em cinco minutos, e um de Ernando. Com o resultado, o time de Argel Fucks tem um ponto a mais que o Timão, segundo colocado do campeonato. Ainda no sábado, a Ponte Preta fez 2 a 1 na Chapecoense e o São Paulo foi derrotado pelo mesmo placar para o Atlético-PR.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

 

Em uma partida com uma expulsão e cheia de polêmicas, Fluminense e Grêmio empataram em 1 a 1. Os gaúchos sairam na frente, com gol de Marcelo Hermes, mas Marcos Júnior garantiu o empate e por pouco o Tricolor das Laranjeiras não chegou à vitória. No domingo de manhã, o Botafogo empatou com o Vitória em 1 a 1.

Corinthians perde clássico para Palmeiras

(Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Verdão foi superior. Além de bater o rival Timão, chegou à vice-liderança do Brasileirão. O único gol da partida foi marcado por Cleiton Xavier. Tite reclamou muito da arbitragem após gol anulado no fim. Outros resultados da rodada: Coritiba 3 x 2 Sport, Figueirense 1 x 0 Flamengo e Santa Cruz 0 x 2 Santos..

Cruzeiro vence clássico e Fla perde

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu mais uma vez no Horto, por 3 a 2. Na estreia de Fred pelo Atlético-MG, a Raposa foi superior, saiu do Z-4 e colocou o Galo na zona de rebaixamento. Quatro jogadores foram expulsos no clássico.

>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook