Últimas

Resumo Brasileirão: Palmeiras assume o primeiro lugar, mas é seguido de perto pela dupla Gre-Nal

O Verdão garantiu os três pontos contra o Santa Cruz e contou com a derrota do Colorado para o Figueirense

Após a nona rodadas do Brasileirão 2016, o Palmeiras é o primeiro colocado, com 19 pontos, a mesma pontuação do Internacional, mas com saldo superior. Em terceiro. o Grêmio tem 18. O artilheiro da competição, ao lado de Grafite, é o atacante da Chapecoense, Bruno Rangel, com 7 gols. América-MG, Sport, Cruzeiro e Botafogo estão na zona de rebaixamento.

(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Com dois do atacante Dudu, o Palmeiras bateu o Santa Cruz por 3 a 1 e venceu o quinto jogo seguido em casa. A equipe comandada por Cuca segue com 100% de aproveitamento. Com o resultado deste domingo, o Verdão chegou a liderança do Brasileirão, com 19 pontos.

Grêmio ganha e Inter perde

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação )

O Grêmio de Roger Machado bateu o Cruzeiro, por 2 a 0, na Arena, e se aproximou de Palmeiras e Internacional, com 19 pontos. O Tricolor tem um a menos que os rivais. O Colorado foi surpreendido pelo Figueirense, fora de casa, por 3 a 2. O Atlético-PR bateu o Santos, em casa, por 1 a 0, e o América-MG, superou o Coritiba, por 2 a 1. As duas partidas aconteceram no domingo.

Atlético-MG volta a vencer

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

No domingo, o Atlético-MG venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Com os três pontos, o Galo chegou ao 14º lugar. Leandro Donizete, Cazares e Carlos marcaram os gols da partida. No mesmo dia, o Vitória perdeu para a Chapecoense, por 2 a 1, e o Flamengo empatou em 2 a 2 com o São Paulo.

Timão garante os três pontos


(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Divulgação)

O novo treinador da Seleção foi homenageado na Arena do Corinthians. Na despedida de Tite, o Timão venceu o Botafogo por 3 a 1, gols de Marquinhos Gabriel e Bruno Henrique (duas vezes). Leandrinho descontou para o Glorioso. O Sport venceu o Fluminense, por 2 a 1.

>>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook