Últimas

Robert retorna ao Fluminense, mas precisa colocar os pés no chão

Meia-atacante foi dispensado do Barcelona B e terá que provar que amadureceu



Análise


Após ser reintegrado ao Fluminense, o meia-atacante Robert, fará enfim o seu primeiro treino junto com o time nesta quarta-feira (8), nas Laranjeiras.

O jogador, que chegou ao Barcelona B no fim de 2015, não ganhou espaço na equipe após chegar acima do peso, além dos problemas de documentação. No total, disputou apenas alguns amistosos com a camisa catalã e realizou uma partida oficial, na final da Copa Catalunha no dia 30 de março.

Agora, Robert busca recuperar o seu bom futebol que fez ganhar destaque e despertar o interesse dos clubes brasileiros e europeus. E o trabalho será dobrado.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Confira o cartoon do dia | Poupatempo ‘confirma’ venda de Felipe | Os melhores meias da Euro 2016


Versátil, ele pode jogar no meio ou como centroavante. Ser o camisa 10 que o Tricolor tanto busca é difícil, no entanto, o jogador possui qualidade, mas a fama e status de estrela e grande revelação, fez com que se acomodasse. Mas Levir Culpi pode ajudá-lo a  treinar forte, dar oportunidades e corrigir as falhas. No momento, ele precisa de alguém que coloque seus pés no chão.

O técnico já admitiu na última semana que não tinha muitas informações do jovem e o observará nos treinamentos do dia a dia. E caso consiga mesmo recuperar a sua forma, o jogador poderá ser útil para o elenco. Mesmo que seja no banco para compor e dar opção para Levir.

Ídolo nas Laranejeiras


Thiago Silva cumprimenta o zagueiro Henrique (Foto: Divulgação Fluminense)

Na reapresentação do elenco na última terça (7), o Fluminense recebeu uma visita ilustre nas Laranjeiras. O zagueiro do PSG, Thiago Silva, aproveitou as férias na cidade para visitar os antigos amigos no clube.

Thiago Silva jogou no Tricolor entre 2006 e 2008 e ficou conhecido como “Monstro” pelos torcedores. Após grande destaque, foi vendido para o Milan, onde ficou até 2012, quando foi negociado para o PSG.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook