Últimas

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, segue medicado após internação

Após 11 dias no hospital com pneumonia, ator está em casa com um enfermeiro e se locomove com o auxílio de cadeira de rodas.

Rubén Aguirre, o ator mexicano que interpretou o personagem Professor Girafales, no seriado “Chaves”, segue medicado e em repouso na sua casa, no México, após passar 11 dias internado depois de ter sido diagnosticado com pneumonia. Rubén, que é diabético, teve alta nesta quarta-feira, 8.

“O estado dele é delicado. Levamos ele para um hospital por causa da pneumonia e graças a Deus está um pouco melhor. Neste momento ele está em casa com um enfermeiro, 24 horas por dia”, disse Verônica, uma das filhas do ator.

Aos 81 anos, Rubén – que completa 82 anos no próximo dia 15 de junho – se locomove com cadeira de rodas. Nas suas redes sociais, ele agradeceu pelo carinho dos fãs e seguidores: “Obrigado por suas mensagens, eu as leio e elas me alegram.”

No ano passado, rumores apontavam que o ator estaria passando  por uma crise financeira e com dificuldades para pagar seu plano de saúde.

Com diploma de engenheiro agrônomo, Rubén Aguirre trabalhava como executivo na Televisão Independente do México, quando conheceu Roberto Bolaños, o intérprete do Chaves. Ele também administrou e dirigiu os espetáculos do próprio circo, que fez várias passagens por países da América Latina.

Rubén Aguirre com a filha Consuelo (Foto: Reprodução/Facebook)Rubén Aguirre com a filha Consuelo (Foto: Reprodução/Facebook)
Rubén Aguirre com o elenco de Chaves (Foto: Reprodução/Twitter)Rubén Aguirre com o elenco de Chaves (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook