Sabrina Boing Boing diz sofrer ameaças de morte na internet

Sabrina Boing Boing  (Foto: Jefferson Maya/Divulgação)Sabrina Boing Boing
(Foto: Jefferson Maya/Divulgação)

Depois de Ana Hickmann sofrer um atentado e Anitta quase ter a casa invadida por um fã, desta vez foi Sabrina Boing Boing que passou por uma situação de medo. A DJ contou ao EGO nesta quarta-feira, 1, que recebeu mensagens de ameaças em seu Facebook, em que uma pessoa diz que iria violentá-la e matá-la. “Quando li a mensagem, fui logo tentar reconhecer a pessoa e ver se eu tinha algum amigo incomum, mas não tinha nada, nem conversa anterior”, contou ela.

Sabrina não respondeu ao agressor e fez um boletim de ocorrência pela internet assim que viu as ameaças. “No mesmo dia, recebi ligação dos investigadores para ir à delegacia, no 27º Distrito Policial (no bairro de Campo Belo, em São Paulo). Fui hoje, dei meu depoimento e assinei a representação. Agora a polícia vai investigar e chamar o cara para ser interrogado”, explicou ela. “A polícia já o encontrou, ele será ouvido essa semana ainda. Não sei muito bem como é o procedimento, mas sei que vão ouvir a versão dele e depois o processo será julgado”, completou.

Apesar de não saber de onde o ameaçador a conhece, Sabrina tem algumas suspeitas. “O perfil dele no Facebook é de fanático religioso. De um tempo pra cá, tenho frequentado a igreja evangélica. Não sei se é de lá que ele me conhece. Foi uma das hipóteses que levantei na delegacia”, disse.

‘Tive crise de pânico’
No início de fevereiro, Sabrina passou por outra situação tensa, quando sofreu um assalto e levou facadas do bandido. “Esse ano não está sendo fácil. Pela segunda vez, em tão pouco tempo, sinto minha vida ameaçada”, lamentou ela, que teve síndrome do pânico por conta das ameaças na internet: “Estou à base de calmantes, porque desde o assalto tenho tido crises de pânico terríveis. Não estou conseguindo dormir porque fico pensando o motivo que levou essa pessoa a ter ódio, com medo de ele me perseguir no trabalho”.

Agora, Sabrina está tomando cuidado com os lugares em que vai. “Deixei de ir na Parada Gay por causa disso. Está tudo sendo agilizado pela delegacia, mas quero minha vida de volta. É horrível a sensação de ter que ficar se escondendo. Não ando sozinha de jeito nenhum. Fico pensando que o preço da fama sai mais caro do que as pessoas pensam”, declarou.

Ameaças recebidas por Sabrina Boing Boing (Foto: Facebook / Reprodução)Ameaças recebidas por Sabrina Boing Boing (Foto: Facebook / Reprodução)
Sabrina Boing Boing após assalto com facadas (Foto: Arquivo Pessoal)Sabrina Boing Boing após assalto com facadas (Foto: Arquivo Pessoal)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *