Últimas

Saiba tudo o que rolou no casamento de Pepê

Thalyta Santos e Pepê (Foto: Celso Tavares/EGO)Thalyta Santos e Pepê (Foto: Celso Tavares/EGO)

O casamento de Pepê e Thalyta Santos na noite dessa segunda-feira, 13, em São Paulo, seguiu a linha dos “enlaces patrocinados”. Assim como Léo Áquilla, a cantora teve a festa de R$ 300 mil totalmente bancada por amigos e empresas parceiras. A começar pelos carrões que as noivas chegaram até as lembrancinhas – que acabaram nos primeiros minutos da festa -, passando por convidados famosos e solteiros sendo “etiquetados” por um cupido sarado. Saiba tudo que rolou na festa:

Casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Casamento de Pepê e Thalyta Santos

Chegada tumultuada
Não era o casamento real, mas a chegada das noivas foi tão badalada quanto. Primeiro por Pepê, que apareceu dirigindo um carro conversível e, literalmente, parou o trânsito. Ela entrou na cerimônia com Sônia Abrão e as duas mal conseguiam andar, por conta da barreira de cinegrafistas, fotógrafos e, claro curiosos. Os seguranças tiveram que gritar e teve até uma briga entre um deles com um câmera. A chegada de Thalyta não foi diferente. Mas dessa vez os seguranças criaram uma superbarreira… Ok, não foi tão super assim. Mais uma vez a noiva teve que andar acompanhada por um batalhão de muita luz e flashes disparados. É o preço da fama!

Prêmio rainha das madrinhas: Sônia Abrão
Sônia Abrão deve dar presentes bons, afinal, ela foi madrinha de casamento pela segunda vez em menos de uma semana. Brincadeiras à parte, Sônia, depois de ser madrinha de Neném e Léo Áquilla, foi agora de Pepê, por quem é considerada uma mãe – a cantora e a irmã são órfãs. “Eu não sei o que é, mas tenho dezenas de afilhados. Eu tenho essa coisa de ser mãezona, acho que é isso. Mas estou muito feliz de, mais uma vez, ser madrinha. É uma honra”, disse Sônia.

Sônia Abrão no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Sônia Abrão no casamento de Pepê

Ritual com areias
A cerimônia teve um momento especial: um ritual com areias. As noivas foram para atrás do altar e receberam cada casal de padrinhos, que pegavam um vidro cheio de areia de uma determinada cor, cada uma com um significado. Pepê e Thalyta encheram um caso com todas as cores de areia, representando os sentimentos que um matrimônio deve ter, como amor, união, amizade, entre outros. “No começo tinha achado meio diferente, mas depois gostei”, disse Pepê.

Casamento de Pepê e… Neném
Nenhum convidado, ao ser entrevistado, trocou o nome de Pepê pela gêmea Neném. Ah não ser… A própria Pepê! Na hora de dar entrevistas, a cantora soltou: “Está tudo do jeito que eu e Neném sonhamos”. Ao perceber a gafe, Pepê, sempre muito bem humorada riu e pediu desculpas à noiva, Thalyta.

Convidados ‘atacando’ as lembrancinhas
Os convidados do casamento ficaram um tanto quanto empolgados com as lembrancinhas da festa: um par de chinelos com as iniciais das noivas, uma caixinha de brigadeiros, bem-casados, um docinho de leite e um bolo de rolo. Em menos de 10 minutos após a cerimônia, uma multidão foi formada em frente à mesa com as lembrancinhas. O que era pra ser entregue no final não durou nem na primeira hora da festa. Ok, a gente dedura que teve convidado saindo com a bolsa che-i-a de bem-casados.

Tati Minerato no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Tati Minerato

Muito decote!
Apesar do frio que fazia em São Paulo, o decote reinou como look principal das convidadas anônimas e famosas, como Tati Minerato e Geisy Arruda – que, aliás, estava com um vestido feito exclusivamente para ela, no valor de R$ 2,5 mil.

Solteiros ‘etiquetados’ por cupido sarado
O tema da festa era “Cupido” e isso foi levado à risca. Logo na entrada, os convidados eram recebidos por um casal de modelos, vestidos de Afrodite (Deusa do amor) e Cupido. Durante a festa, eles distribuíram etiquetas, marcando quem estava solteiro e podia ser “flechado”. Porém, o que acabou chamando mais a atenção foi o Cupido sarado e sua calça branca, supercolada.

‘Por quê vocêêê, não vem ficar comigo, baaaaby?’
E como não podia deixar de ter em um casamento de uma cantora, Pepê subiu no palco com a irmã Neném. As duas deram canjas de algumas músicas e, a pedidos dos convidados, cantaram o hit que as tornou famosas: “Mania de você”. Um coro de formou e animou ainda mais o evento. A equipe do EGO cantou junto! E viva as noivas!

Cupido sarado no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Cupido sarado no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Pode de areia no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Pode de areia no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Chinelo distribuído no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Chinelo distribuído no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Mesa de lembranças no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Mesa de lembranças no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Mesa de lembranças no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Mesa de lembranças no casamento de Pepê e Thalyta Santos em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook