Últimas

Saída de Mano Menezes da China abre caminho para permanência de Elias no Corinthians

Fiel também sonha com um possível retorno de Jadson por conta da demissão de Luxemburgo do Tianjin Quanjian

O anúncio da saída de Mano Menezes do Shandong Luneng está sendo comemorado por muitos corintianos. O volante Elias já estava apalavrado com o treinador brasileiro para se transferir para o clube chinês após a disputa da Copa América Centenário e dificilmente voltaria a defender o Timão.

Após ter visto a negociação pelo seu camisa 7 não avançar no fim de 2015, a diretoria do Corinthians aguardava receber uma proposta oficial do Shandong Luneng nos próximos dias pelo único remanescente do meio-campo hexacampeão brasileiro, mas isso pode não ocorrer mais por conta da saída de Mano.

No início do ano, o ex-corintiano Gil já havia sido contratado a pedido do comandante que via a necessidade de reforçar o sistema defensivo da equipe, que conta também com os brasileiros Diego Tardelli, Jucilei e Aloísio.

Apesar de ser titular e um dos homens de confiança do técnico Tite, os dirigentes alvinegros veem com bons olhos negociar Elias. A venda do volante ajudaria o clube a quitar dívida com o Sporting, traria um retorno financeiro e abriria a possibilidade de se utilizar mais o recém-contratado Camacho e o jovem Maycon.

Fiel sonha com retorno de Jadson

Quem também não conseguiu bons resultados no país asiático e acabou sendo demitido no último final de semana foi Vanderlei Luxemburgo. Logo após o anúncio da sua saída do Tianjin Quanjian, da segunda divisão da China, diversos torcedores do Corinthians se manifestaram nas redes sociais pedindo o retorno de Jadson, que foi um dos destaques da campanha do hexacampeonato.

Os números de Jadson na campanha do título do Brasileirão de 2015:


O meia ficou chateado com a saída de Luxemburgo já que o projeto do treinador havia sido determinante para que eles assinasse contrato com o Tianjin Quanjian.

Por meio de sua assessória de imprensa, porém, Jadson disse que segue focado em tentar colocar a equipe na primeira divisão e que não pensa em deixar o clube.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
André revela pedido de desculpas de Love | Tite agradece carinho da Fiel | Timão 2 x 1 Coxa



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook