Últimas

Sampaoli está perto de assinar com Sevilla, mas também é cotado no Paraguai e no Brasil

Técnico chileno só vai assumir uma seleção se tiver um projeto sério até a Copa do Mundo de 2022

Jorge Sampaoli se tornou o treinador que todos querem. Depois de ser campeão da Copa América de 2015 com o Chile, ele ficou entre os três melhores técnicos do mundo na Bola de Ouro e por isso times e seleções tentam contratá-lo agora. Sevilla, Paraguai e Brasil são os possíveis destinos dele neste momento.

A ida para o Sevilla é tida como quase certa, tanto que ele já viajou para a cidade espanhola. O técnico do time, Unai Emery, saiu para treinar o PSG e agora Sampaoli é o principal alvo para substituí-lo.

Porém, Paraguai e Brasil foram eliminados precocemente na Copa América Centenário e por isso devem aparecer novos convites para Sampaoli. Os paraguaios já demitiram Ramon Diaz e agora buscam um substituto. 


Dunga corre risco de ser demitido nesta terça-feira (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Já a Seleção Brasileira ainda não definiu se Dunga continuará no cargo. Ele só saiu dos Estados Unidos nesta noite, quando foi anunciado que haverá uma reunião com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Esse encontro deve definir o futuro de Dunga. Se ele cair, Sampaoli pode ser uma opção, mas Tite é o principal alvo.

A condição chave para que Sampaoli recuse o Sevilla e trabalhe em uma seleção é que lhe ofereçam as mesmas condições que tinha no Chile e ainda um projeto até a Copa do Mundo de 2022, para que ele possa armar um trabalho sério. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook