Últimas

Sampaoli promete futebol ofensivo e comprometido no Sevilla

O treinador argentino, que chega para substituir Unai Emery, terá o seu primeiro desafio no futebol europeu

Jorge Sampaoli está pronto para o seu primeiro desafio no futebol europeu. O treinador argentino, que teve muito sucesso no comando da Seleção Chilena durante três anos e conquistou a Copa América de 2015, prometeu aplicar um futebol ofensivo no Sevilla.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Carta emocionante para Messi | Como Dani Alves pode jogar na Juve? | Todos querem Jesus


“Eu estou muito ansioso para comandar este clube, que carrega uma grande paixão”, disse para o site oficial. “Eu também sou uma pessoa tremendamente apaixonada pelo futebol ofensivo, não há dúvidas. Eles verão em mim um treinador que nunca tenta evitar os holofotes”.

“Precisamos de muitos desafios neste grupo de jogadores, para tornar este time um time respeitado por toda a Europa. Assim como é agora (…) Espero poder alcançar as expectativas que os torcedores têm sobre o time e sobre mim. O que eles vão ver em nossa proposta é, certamente, um time que vai defender a camisa de um modo completo e definitivo quando jogar aqui”.

Sampaoli chega aos atuais tricampeões da Europa League para substituir Unai Emery, que foi apontado como treinador do Paris Saint-Germain.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook