Últimas

Santa Cruz perde para o Sport e Chapecoense vence e segue invicta


Bruno Ranger marca três e time de Santa Catarina dorme no G-4 do Brasileirão

Com duas viradas no placar, a Chapecoense contou com três gols de Bruno Rangel, e venceu o Coritiba, entrando no grupo dos quatro melhores times do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o time invicto, com nove pontos no Brasileirão (duas vitórias e três empates).

O Coxa abriu o placar com Rafael Marques, a Chape empatou e assumiu a frente, com dois pênaltis, convertidos por Bruno Rangel. No segundo tempo, o Coritiba empatou aos 21, com Ortega. Os catarinenses viraram mais uma vez com o terceiro gol de Rangel e ampliou com outro, de Lucas Gomes. Juninho diminuiu próximo do fim do jogo.

Na noite em que a torcida do Santa Cruz poderia comemorar a permanência de Grafite, que renovou contrato até o fim de 2017, o Sport acabou com a festa e com gol de Edmílson, venceu o clássico desta quinta rodada da Série A por 1 a 0.

Com o resultado, o Sport chega a primeira vitória na competição, somando quatro pontos, mas ainda assim continua na zona de rebaixamento, no 17º lugar). O Santa Cruz perdeu posição para a Chapecoense e é o quinto colocado, com oito pontos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *