Últimas

Santos 3×0 Botafogo: passeio do Peixe no Pacaembu

Após duas derrotas, a equipe da Vila Belmiro vence… já o Glorioso perde a terceira seguida

Santos e Botafogo vinham de duas derrotas seguidas, mas foi o Peixe quem saiu da crise.  Com uma atuação segura e sem levar sustos, a equipe da Vila Belmiro fez 3 a 0 no Pacaembu. Vitor Bueno, Paulinho e Bruno Silva (contra) fizeram os gols. Neílton ainda perdeu um pênalti para os cariocas. Com o resultado, o Santos chegou a seis pontos e está provisoriamente na nona posição; o Botafogo segue com três somados, em último.

O jogo

Com apenas 11 minutos o Santos já estava na frente, e em grande estilo. Thiago Maia viu a movimentação de Vitor Bueno e deu uma belíssima assistência. O camisa 18 deu um lençol no goleiro Hélton Leite, matou a bola e chutou para o fundo das redes. Um golaço.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Erros de arbitragem | Jogos da rodada | Classificação


Aos 34’ foi a vez de Léo Cittadini dar um bom passe para Paulinho, aproveitando já um belo lance de troca de passes. O camisa 26 fez o drible de corpo e chutou rasteiro. Hélton Leite aceitou: 2 a 0.

No segundo tempo, o Botafogo esboçou uma leve melhora e teve a chance de diminuir aos 58 minutos, no início do segundo tempo. Mas bateu mal e a bola foi para fora. Aos 70’, Após escanteio, o volante Bruno Silva colocou a bola dentro do próprio gol, dando números finais ao clássico.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *