Últimas

Santos conquista a 1ª vitória fora de casa e sobe para 5º

O Santos conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro neste domingo (12), no Arruda, em Recife, ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0.

Os gols foram marcados por Zeca, que acertou uma bomba de fora da área no ângulo aos 45 min do primeiro tempo, e por Joel, aos 19 min do segundo, depois que o goleiro do Santa Cruz deu rebote no chute de Vitor Bueno.

O time da Vila Belmiro não contou com Gabriel nem com Lucas Limas, que estão servindo a seleção. Por parte do Santa Cruz, o desfalque mais notado foi o do atacante Grafite, artilheiro do campeonato com seis gols, que foi poupado por cansaço muscular.

Com o resultado, o  alvinegro paulista foi a dez pontos e deu um salto na classificação, pulando para a quinta colocação.

Já o Santa Cruz, que havia começado bem no campeonato, perdeu mais uma posição e, com apenas 8 pontos já ocupa a décima quarta posição na tabela.

O próximo compromisso santista é na quarta-feira (15) contra o Sport, na Vila Belmiro. Já o Santa Cruz joga novamente em casa, desta vez contra o Figueirense.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook