Últimas

Santos leva gol no fim, perde para o Grêmio e sai do G4 do Brasileiro

O Santos por pouco não conseguiu arrancar um empate com o Grêmio na Arena do clube gaúcho, neste domingo (29), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Dorival Júnior saiu atrás do placar, conseguiu o empate, mas aos 43min levou o gol que definiu o resultado em 3 a 2

O resultado deixa a equipe santista mais distante da liderança do torneio e o coloca fora do G4, na quinta posição, com 19 pontos ganhos. Já o Grêmio pulou para a segunda posição graças a derrota do Internacional para o Flamengo.

O primeiro gol do jogo não demorou a sair. Aos 2min de partida, Giuliano aproveitou um rebote do goleiro Vanderlei e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 44min, Douglas ampliou.

Com o placar desfavorável, os santistas voltaram com uma postura diferente para etapa final, e a entrada de Copete no lugar de Vitor Bueno foi fundamental.

Em sua estreia pelo Santos, o colombiano diminuiu aos 19min. A pressão continuou, e aos 37min o lateral Zeca, convocado para a seleção olímpica nesta quarta-feira, empatou.

Os gremista, porém, não desistiram, e Marcelo Hermes, aos 43min definiu o placar.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook