Últimas

Santos x Botafogo, Flamengo x Palmeiras, Cruzeiro x São Paulo – Confira os jogos da sexta rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e domingo

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro terá três partidas neste sábado (4). Às 16h (horário de Brasília), o Atlético-PR jogará na Arena da Baixada contra o Santa Cruz. Já às 20h30 (de Brasília), o Fluminense enfrentará a Chapecoense na Arena Conda. O técnico Levir Culpi repetirá a formação que empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, na última rodada.


(Foto: Nelson Perez – Fluminense)

Também às 20h30 (de Brasília), o Corinthians receberá na sua arena o Coritiba. Tite não poderá repetir a equipe pela quarta vez consecutiva já que Vilson não foi relacionado por conta de um edema muscular na coxa direita e será substituído pelo jovem Pedro Henrique. O treinador não confirmou a escalação do terceiro colocado, mas a tendência é que alguns jogadores sejam poupados por conta do desgaste de quatro jogos em 10 dias.


(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Mais dois duelos serão disputados neste domingo (5), às 11h (horário de Brasília). Na Arena Independência, o lanterna América-MG encarará o 11º colocado Figueirense. Já no Pacaembu, Santos e Botafogo se enfrentam precisando da vitória para subir na tabela. No Peixe, o técnico Dorival Júnior não revelou a equipe que iniciará a partida, mas já é certo que mudanças serão feitas com relação ao time que perdeu para o Corinthians. Apresentado na última quinta-feira, o centroavante Rodrigão ficará como opção no banco de reservas.

Do outro lado, o técnico Ricardo Gomes não deu pistas do time que iniciará o duelo. Ainda com dores na coxa esquerda, Luis Ricardo não deve ter condições de jogo.


(Foto: Getty Images)

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. Quarto colocado na tabela, o Rubro-Negro seguirá com o goleiro Alex Muralha substituindo Paulo Victor, que ainda está com dores lombares. O técnico interino Zé Ricardo só deverá definir a escalação na atividade deste sábado.

No Verdão, que inicia a rodada em quinto lugar, o técnico Cuca também só definirá a escalação na atividade fechada que será realizada neste sábado na Academia de Futebol. Recuperados de lesões, Edu Dracena, Cleiton Xavier e Lucas Barrios podem aparecer como novidades.


(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Líder do Brasileirão, com 13 pontos, o Internacional vai a Salvador para encarar o Vitória, às 16h (de Brasília), no Barradão. Aparentemente recuperado  de problemas no tornozelo e joelho esquerdos, Fabinho viajou com o grupo e passará por um teste para saber se terá condições de jogo. Caso seja vetado, será substituído por Anselmo.


(Foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Inter)

Vice-líder da competição nacional, com 10 pontos, o Grêmio receberá na sua arena a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília). O técnico Roger Machado não contará mais com o volante Walace, convocado por Dunga para a disputa da Copa América. Por outro lado, o recém-contratado Wallace deverá estar à disposição. 


(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

O Atlético-MG buscará sua primeira vitória sob o comando de Marcelo Oliveira no confronto contra o Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, Carlos Eduardo está à disposição, mas ainda não se sabe se começará jogando. A escalação será definida no treino deste sábado.


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Cruzeiro e São Paulo fazem o último jogo da rodada neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Como de costume, Paulo Bento não divulgou a escalação da equipe, mas a tendência é que seja a mesma que venceu o Botafogo no meio de semana.

O Tricolor terá como principal novidade o retorno do zagueiro Maicon, recuperado de um desconforto muscular na coxa direita. Sem Wesley, lesionado, João Schmidt deve ganhar nova chance entre os titulares. Para a vaga de Ganso, convocado por Dunga para a disputa da Copa América Centenário, Bauza deverá optar por Lucas Fernandes ou Rogério.


(Foto: Portal da Copa)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *