Últimas

São Paulo deve demitir reforço que se declarou corintiano no Twitter

O jogador Getterson, do J. Malucelli, mal chegou ao São Paulo e já pode ser demitido do clube paulista.

Após acertar o contrato por empréstimo do atacante de 25 anos, posts do Twitter de 2012, ironizando o São Paulo, e de 2013, onde se declara corintiano, viralizaram nas redes sociais.

Em um deles, Getterson se refere ao time como “Bambi” e da risada pelo nome pejorativo. Em outro, mais recente, se revela corintiano ao dizer que “espera pelo jogo do meu Corinthians”.

Getterson

O time tricolor diz que a demissão está sendo cogitada. Já o assessor da presidência Rodrigo Gaspar afirmou no Twitter que a negociação foi revertida.

Gaspar tem um histórico de polêmicas nas redes sociais. No começo do ano, o assessor disparou sobre Centurión, Michel Bastos, Rodrigo Caio e Milton Cruz, demitido do São Paulo após 22 anos.

Nos posts, ele diz que o zagueiro é “jogador de condomínio”, e que “Centurión é uma piada”. As declarações causaram mal estar no time, que já vivia um momento conturbado na época.

Getterson

Revelado nas categorias de base do PSTC, o jogador acumula passagens por clubes como Internacional e Coritiba. Com a velocidade como característica, Bauza ganha opções para as pontas.

“O Getterson é uma aposta do clube, e que alia velocidade e força com boa conclusão. Com essas características, a comissão técnica acredita que o jogador vai compor bem o elenco”, afirmou o diretor executivo de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira.

Rodrigo


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook