Últimas

São Paulo x Fluminense: Tricolor do Morumbi conta com a estreia de Cueva para melhorar desempenho em casa e quebrar tabu

Última derrota do Fluminense para o São Paulo aconteceu em agosto de 2013

O São Paulo contará com a estreia do meia-atacante peruano Christian Cueva para tentar melhorar seu desempenho como mandante no Campeonato Brasileiro e também encerrar um tabu de quase três anos sem derrotar o Fluminense. A partida válida pela 12º rodada da competição nacional será disputada nesta quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), no Morumbi.

Até o momento, o São Paulo conta com um aproveitamento de menos de 50% dos pontos quando joga no Morumbi. Venceu Palmeiras e Vitória, empatou com o Sport e perdeu para Internacional e Atlético-PR.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

O Tricolor das Laranjeiras também defenderá um tabu de quase três anos sem perder para o rival desta noite. O último revés ocorreu em agosto de 2013, quando o São Paulo fez 2 a 1 no Morumbi. Desde então, foram quatro vitórias do Flu e um empate.

Para o confronto, o técnico Edgardo Bauza manteve o rodízio na equipe. Cueva jogará no lugar de Paulo Henrique Ganso. Bruno e Carlinhos retornam nas duas laterais, Thiago Mendes no meio-campo e Alan Kardec e Centurión terão nova oportunidade na frente.

No Fluminense, o técnico Levir Culpi manterá o mesmo time que derrotou o Flamengo em Natal no último fim de semana.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Denis,

Bruno, Maicon, R. Caio e Carlinhos;

J. Schmidt, T. Mendes, Centurión, Cueva e M. Bastos;

Alan Kardec

 
———————————————————————————————–
 

Diego Cavalieri,

W. Silva, Gum, Henrique e Giovannni;

Edson, Douglas, Cícero, G. Scarpa e Maranhão;

Magno Alves


 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 12º rodada | Maicon, “às vezes” e a paixão | Flu faz oferta por Henrique Dourado



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook