Últimas

Sassá faz três contra América-MG e tira Botafogo da zona de rebaixamento


Em jogo com apenas 883 pagantes, o time carioca conseguiu abrir vantagem no primeiro tempo e se recuperar no campeonato

A vitória do Botafogo, nesta quarta-feira, teve um nome: o atacante Sassá fez os três gols do time no jogo contra o América-MG, sendo que dois deles foram de pênaltis que ele mesmo sofreu. Apenas 883 pessoas viram o show de Sassá no Estádio Raulino de Oliveira. A partida terminou 3 a 1 e serviu para tirar o time carioca da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, pelo menos provisoriamente.

Com oito pontos, o Botafogo ainda pode voltar para a zona da degola se o Atlético-MG bater o Internacional fora de casa, nesta quinta-feira. Já o América-MG caiu para lanterna, com apenas cinco pontos.

Assim como já tinha acontecido em jogo recente contra o Internacional, o América-MG sofreu gols no início por falhas defensivas. No primeiro, aos 22min, Artur cometeu pênalti feio em Sassá, que cobrou bem e abriu o placar. Logo depois, aos 31min, Adalberto errou na saída de jogo. Neilton roubou a bola e tocou para Sassá fazer gol de novo. O segundo pênalti saiu aos 38min, quando Sassá tentou driblar o goleiro João Ricardo e foi derrubado. Novamente o atacante cobrou bem e no mesmo canto esquerdo, com sucesso.

O gol do América-MG saiu no começo do 2º tempo, com Sávio, que pegou um rebote na área após boa defesa de Sidão. Mas a reação do time mineiro parou por aí, pois o Botafogo conseguiu administrar a vantagem até o fim.

 

>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook