Últimas

Seleção brasileira deve ser a mesma do jogo de estreia

O Brasil precisa de uma vitória convincente nesta quarta (8), de preferência com boa diferença de gols, para a necessidade de usar o critério de desempate para passar de fase no Grupo B. Isso porque empatou com o Equador na estreia, em jogo sem gols.

Após bater o Haiti por 1 a 0, o Peru lidera a chave com três pontos.

O técnico Dunga não revelou o time, como de costume, mas sinalizou que não fará mudanças na equipe titular. O zagueiro Miranda permanece como dúvida, com dores na coxa, e Marquinhos deve ser novamente seu substituto.

“Tivemos acertos em mais de 90% da posse de bola, fizemos poucas faltas, 12. Tem algum aprimoramento a fazer, mas há coisas positivas”, disse ele, que após o empate havia reclamado que o time precisava chutar mais.

O treino desta terça (7) não pôde ser realizado no estádio da partida, o Camping World, para preservar o gramado.

Editoria de arte/Folhapress

A arena receberá três jogos em cinco dias, e a grama natural, colocada por cima da artificial do estádio, não está boa.

Tem chovido muito na região de Orlando nos últimos dias. O trabalho acabou realizado novamente em um dos campos da Universidade Central da Florida.

PERU JOGA POR VITÓRIA PARA SE CLASSIFICAR

No fechamento da segunda rodada do Grupo B, Peru e Equador vão se enfrentar às 23h (de Brasília, com SporTV 2) desta quarta (8), em Glendale, Arizona. A equipe peruana, que estreou com vitória sobre o Haiti, vai se classificar para o mata-mata em caso de outra vitória.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook