Últimas

Selma Blair é hospitalizada após misturar remédios e bebida, diz site

De acordo com o ‘TMZ’, atriz teria dito durante voo para Los Angeles que era agredida por um homem.

Selma Blair em première de filme em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters)Selma Blair em première de filme em LA
(foto de arquivo)

Selma Blair foi levada para o hospital nesta segunda-feira, 20, após ser removida de maca de um voo da companhia aérea Delta que aterrissou em Los Angeles, nos Estados Unidos. À revista “People”, uma fonte contou: “Selma foi atendida por paramédicos do aeroporto internacional de Los Angeles logo que o avião posou. Parece que ela tinha tomado uma combinação de medicamentos com prescrição médica e álcool”.

Os bombeiros de Los Angeles contaram ao site “E!” que receberam um chamado que dizia que às “14h54 um indivíduo que estava doente em um avião deveria ser transportado para um hospital local.”

O site “TMZ”, o primeiro a relatar a história, noticiou que Selma Blair estava apreciando um copo de vinho na primeira classe, quando ela começou a chorar e falar sobre medos a respeito de um homem não identificado. “Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixa comer ou beber. Ele me bate. Ele vai me matar”, teria afirmado a atriz.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook