Últimas

Sem Fred, presidente do Fluminense diz que acordo com o Atlético ainda não está completo

Atacante não esteve presente à coletiva marcada para a sua despedida, e está resolvendo os últimos detalhes de sua transferência

A entrevista coletiva para anunciar a saída de Fred do Fluminense não saiu como esperado. Depois de mais de duas horas de espera, apenas o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, falou sobre a saída do camisa 9.

Siemsen explicou que a ausência de Fred aconteceu por causa de burocracias não resolvidas entre Fred e seu novo clube, o Atlético-MG.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Fred com ou sem Pratto? | Altos e baixos de Fred no Flu | Tricolor: que venha o Grêmio


“Representantes do Atlético e do atleta não se resolveram. Do Fluminense tudo resolvido. Frustra a possibilidade da coletiva com o atleta”, disse o mandatário.

“A vida é feita de ciclos. A esposa está grávida, a família é de BH, é mais um desafio perto do fim da carreira. É bastante justificável o interesse em atuar em uma equipe de sua cidade”, opinou Siemsen, que falou sobre a busca por reforços e sobre o acordo entre jogador e Atlético-MG, mas sem confirmar se o camisa 9 vai jogar ou não pelo Galo.

”Nessa posição do Fred já temos jogadores jovens e interessantes. Nossa prioridade no momento é um meia, mas olhamos outras posições. Se aparecer uma oportunidade interessante, o clube não descarta”.

“Difícil opinar sobre a questão Atlético-MG e atleta, porque não estou envolvido. Posso falar do Fluminense e não encontramos dificuldade em solucionar nossa parte com o Fred e com o Atlético-MG. Se amanhã o caso não andar, vamos ter que administrar. Eles estão terminando os últimos detalhes. Não deve ser tão difícil”, completou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook