Sem registro na CBF, estrangeiros Cueva e Copete não jogarão clássico

Contratações mais caras da temporada no Santos e no São Paulo, os atacantes Copete, ex-Atlético Nacional (COL), e Cueva, ex-Toluca (MEX), não poderão reforçar os seus novos times no clássico deste domingo (26), marcado para o Pacaembu.

O colombiano Copete, do Santos, treina com o time há duas semanas e aguardou ser incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até as 19h desta sexta (24) para ser regularizado, o que não ocorreu.

O peruano Cueva, do São Paulo, também não está regularizado e, por isso, não poderá disputar o clássico. Ele fez seu primeiro treino com bola nesta sexta, e a expectativa é que ele estreie contra o Fluminense, na quarta (29).

Copete, por sua vez, deverá ter condições de estrear pelo Santos na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, também na quarta-feira.

Dorival Júnior, treinador santista, ainda não sabe se poderá escalar Lucas Lima como titular no Pacaembu. O meia não está em sua melhor forma física e pode ficar mais uma vez no banco de reservas.

Se isso ocorrer, Léo Cittadini será mantido na equipe.

No São Paulo, o técnico Edgardo Bauza não terá o atacante Kelvin, que sofreu lesão muscular no jogo contra o Sport, na quinta (23). Sem ele, Luiz Araújo pode ganhar a oportunidade de ser titular no jogo de domingo.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook