Últimas

Sertanejo Marciano processa o filho, que desabafa: 'Sempre me rejeitou'

Fabiano Martins e Marciano, seu pai (Foto: Reprodução / Facebook)Fabiano Martins e Marciano, seu pai (Foto: Reprodução / Facebook)

O Sertanejo Marciano – que atualmente faz dupla com Milionário – está processando o filho, Fabiano Martins, que também é cantor, por danos morais e pedindo uma indenização de R$ 20 mil. Em entrevista ao EGO, Fabiano contou que o motivo seria uma publicação que ele fez em seu Facebook no dia 12 de abril, em que diz que o pai nunca o aceitou e o chama de mau-caráter.

“Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, diz parte da postagem (veja completa abaixo).

Fabiano, hoje com 32 anos, é filho de Marciano com Ruth Martins, com quem o sertanejo teve um affair de uma noite. “Quando eu tinha 14 anos, fizemos exames de DNA e comprovou que ele é meu pai. Mas a última vez que o vi foi em 2008. Ele sempre teve uma relação fria comigo, nunca me ligou. A publicação foi um desabafo de um filho. Ele sempre me rejeitou. As pessoas precisam saber quem é o Marciano de verdade”, contou ele.

Fabiano Martins entre o cantor Felipe Araújo e João Reis, irmão e pai de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Facebook)Fabiano Martins entre o cantor Felipe Araújo e João Reis,
irmão e pai de Cristiano Araújo. Ele participou de um show
de Felipe (Foto: Reprodução/Facebook)

‘Descobri sem querer’
Fabiano disse que descobriu o processo sem querer, quando teve um financiamento rejeitado para comprar um carro. “Falei com um amigo meu do Serasa que disse que eu tinha um processo. Ele falou: ‘O autor do processo é um tal de José Marciano, você conhece?’. ‘É meu pai, cara’”, conta o cantor, que tentou entrar em contato com o pai: “Mas ele mudou de telefone, não consegui”.

Agora, Fabiano espera receber a intimação para ver que providências irá tomar. Porém, ele disse que perdoaria o pai, caso ele se desculpasse. “Se ele se retratasse, o perdoaria. Não tenho ódio dele. Todo mundo erra. Querendo ou não, somos pai e filho. Sempre senti falta dele”.

O outro lado
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Marciano mandou um comunicado (veja abaixo), lembrando que Ruth Martins, mãe de Fabiano, pediu pela primeira vez o exame de DNA em 1997, no “Programa do Ratinho”, na Record. “O exame foi realizado sem qualquer resistência por parte de Marciano que prontamente aquiesceu à necessidade. Com a mudança do ‘Programa do Ratinho’ para o SBT pouco tempo depois da citada reportagem, não houve confronto dos resultados tampouco solução quanto à evidência do teste”, diz o comunicado.

Se ele se retratasse, o perdoaria. Não tenho ódio dele. Todo mundo erra. Querendo ou não, somos pai e filho. Sempre senti falta dele”

Fabiano Martins sobre o pai, Marciano

Anos depois, em 2014, Fabiano e Ruth procuraram o programa “Balanço Geral”, na Record, e um novo DNA foi pedido e a paternidade comprovada. “Marciano, ciente deste laço consanguíneo, escolheu estreitar o seu lar a Fábio com o fim de ampliar a convivência e fazê-lo membro da família. Este chegou a frequentar a casa de Marciano alguns meses, experimentando inclusive a reunião gratificante de natal junto não apenas de Marciano, mas de toda a família que o acolheu com a sensibilidade fraternal que a situação solicita”.

Segundo o comunicado, foi Fabniano que se afastou do pai: “O ponto grave da questão é que Fábio Martins, de forma mais evidente a partir de 2013 até o momento, vem fazendo inúmeras citações que remetem o cantor Marciano à exposição de expedientes vexatórios e extremamente desagradáveis, algumas das menções exibindo cunho leviano, envolvendo até familiares diretos de Marciano e estão anotadas principalmente nas redes sociais (Facebook), a desserviço da ética e da moral”.

Milionário e Marciano (Foto: Cadu Fernandes / Divulgação)Milionário e Marciano (Foto: Cadu Fernandes / Divulgação)

O comunicado finaliza, dizendo que Marciano não vai mais aceitar ser difamado e contando que ele ganhou o processo (segue abaixo). “Marciano não pode concordar e, sobretudo, acatar a violência com que tem sido atingido por alguém contra quem nenhum mal foi direcionado, nenhuma litigância foi acionada. Ao contrário, Marciano espera que haja contenção das mensagens ilícitas, cessação da agressividade que se mostra tão desnecessária e sem fundamento qualquer para um desfecho minimamente respeitoso, e mostra ao público não a sua imagem, mas ele mesmo como ser humano, sempre disposto a fazer o melhor no palco e no recesso de si próprio. Não obstante tudo isso, Marciano resguarda-se no aparato da lei para coibir tais provocações, do qual obteve recente liminar favorável a fim de ser excluída da rede social Facebook, mensagem de caráter ofensivo a sua pessoa, postada por parte de Fábio Martins”.

Fabiano Martins (Foto: Reprodução / Facebook)Publicação de Fabiano Martins em seu Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)
Processo de Marciano contra o filho (Foto: Reprodução)Resultado do processo de Marciano contra o filho (Foto: Reprodução)
Processo de Marciano contra o filho (Foto: Reprodução)Nota de esclarecimento da assessoria de Marciano sobre o processo (Foto: Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook