Últimas

Sevilla vai recusar oferta do Barcelona por Gameiro


Atacante francês se destacou nesta temporada, mas sua equipe não pretende vender ninguém importante

O Sevilla não vai vender Kevin Gameiro pelos 25 milhões de euros (R$ 97,7 milhões) oferecidos pelo Barcelona. Se o clube catalão realmente quiser o atacante, terá que aumentar consideravelmente a proposta ou até pagar a multa recisória do contrato, que custa 40 milhões de euros (R$ 156,4 milhões). Além disse o Sevilla quer receber o pagamento à vista e sem envolver outros jogadores na negociação.

A eminente chegada de Jorge Sampaoli deve reforçar a promessa que o Sevilla já tinha feito ao seu técnico anterior, Unai Emery, antes de ele ir para o PSG. O clube disse que não iria vender nenhum jogador a não ser que fossem pagas as multas rescisórias.

Veja números de Gameiro no Campeonato Espanhol 2015/2016:

Além disso, o Sevilla pretende fazer uma proposta de renovação para Gameiro, que foi reserva de Carlos Bacca por dois anos, mas virou um jogador importante e decisivo nesta temporada. 

Gameiro também não parece tão disposto a ir para o Barcelona. Ele já afirmou que só iria para um clube maior que o Sevilla se tivesse chances de jogar com frequência. Com o ataque MSN no clube catalão, isso dificilmente aconteceria. Então o Barça já sabe que vai ter que oferecer mais do que dinheiro para contratar o francês. E é improvável que o time faça tanto esforço por um atleta que não será contratado como protagonista, mas sim como reserva de luxo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook