Últimas

Shaqiri reclama de comemoração polonesa

Depois de ser eliminado da Euro 2016 nas penalidades, estrela suíça critica forma como adversários se portaram

Xherdan Shaqiri não gostou nada da forma como os jogadores da Polônia comemoraram a classificação para as quartas de final da Euro 2016, após bater a Suíça nas penalidades em Saint-Etienne.

Apesar do golaço de voleio marcado no confronto, o time de Shaqiri caiu por 5 a 4 na disputa de pênalti, com Granit Xhaka chutando sua cobrança para fora.

“Eu nem sei o que dizer. Eles são jogadores profissionais – devem saber que precisam ir para o outro lado para comemorar”, comentou sobre a atitude dos poloneses, que gerou uma chuva de copos arremessados por torcedores da seleção eliminada.


(Foto: Getty Images)

Sobre o gol marcado por ele, um dos mais bonitos da história da Eurocopa, o atacante brincou.

“Você não me conhece tão bem, já marquei muitos gols bonitos!”, disse para o repórter que perguntou sobre o gol mais bonito da carreira.

“Foi um gol muito importante e ainda mais importante para mim, porque conduziu a equipe e os torcedores a prorrogação. Mas no final, ficamos de fora e eu estou desapontado. Poderíamos ter conseguido algo muito grande. Precisamos aprender com isso, foi a mesma coisa com Argentina”, finalizou, lembrando da eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, com um gol nos últimos segundos da prorrogação.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook