Últimas

Silas Malafaia promete “desmascarar” José de Abreu


30/06/2016 – 11:00


Pastor disse ter provas que ator global foi, sim, beneficiado pela Lei Rouanet




Silas Malafaia promete “desmascarar” José de Abreu
Silas Malafaia promete “desmascarar” José de Abreu

No final da tarde dessa quarta-feira (29), o pastor Silas Malafaia e o ator José de Abreu tiveram mais um embate pelo Twitter que resultou até em ameaça de processo. Como é seu costume, Malafaia usou a rede social para se manifestar sobre os últimos acontecimentos da política no país.

Um dos assuntos mais comentados da semana, a Operação Boca Livre, deflagrada pelo Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União, está investigando fraudes na Lei Rouanet. O assunto também é tema de uma CPI protocolada pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) e que deverá revelar muitas outra irregularidades.

O pastor Malafaia, que tem quase um milhão e meio de seguidores no microblog, questionou: “Impressionante! Saiu da 1ª página dos jornais a roubalheira no ministério da cultura. Será porquê? A pergunta que não quer calar”.

Logo depois fez uma citação nominal: “O ator José de Abreu, aquele que cospe nos outros, defensor ardoroso do governo do PT, é um dos maiores beneficiados pela lei Rouanet. Entendeu agora?”

Prontamente, o global começou a esbravejar. “Prova, salafrário! Se não vai levar um processo, agravado pelo fato de ser pastor enganador de pobres!”, ameaçou. Mostrando-se indignado com a menção do seu nome, provocou: “Se acusa injustamente é porque não tem caráter”.

Não satisfeito, em seguida passou a fazer ataques pessoais: “Aliás, caráter em pastor que rouba menos favorecidos explorando suas desgraças é a maior desgraça do Brasil hoje. Hão de queimar no inferno!”.

O revide de Malafaia veio com o aviso: “Vou calar petralhas aqui que estão defendendo o amiguinho Zé de Abreu. A casa vai cair. Amanhã à tarde. Só uma palhinha! O dito citado está devendo prestação de contas ao Ministério da Cultura, lá de trás”.

O assunto deve ter desdobramentos nessa quinta, quando a revelação de Silas pode mostrar ao Brasil que José de Abreu foi beneficiado com recursos da Lei Rouanet, o que ele vem negando seguidamente na TV e pela internet.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook