Últimas

Simeone quer levar Carlos Bacca para o Atlético de Madrid

O treinador argentino quer reforçar o ataque e pensa em dar ao atacante colombiano uma chance de se recuperar no Vicente Calderón

Diego Simeone já está trabalhando no plantal da próxima temporada plantel. O treinador do Atlético de Madrid, vice-campeão da Champions League, vai tentar fortalecer tanto seu ataque quanto sua defesa. Para a linha mais ofensiva, ele procura não repetir os erros com Mandzukic e Jackson Martínez.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Presidente garante Neymar no Barça | E se todos rumores se confirmassem? | Cristóvão despista sobre Alexandre Pato


Apesar de diversos nomes especulaos, Carlos Bacca, que está no Milan, é apontado pela rádio Cadena Ser, como o primeiro nome na lista de reforços do argentino, que irá seguir no Vicente Calderón, e de acordo com o diário, veria no colombiano um nome ideal para o seu esquema de jogo.

O colombiano está feliz no Milan, mas não vive o auge da sua carreira, até mesmo pela falta de ambições maiores. No último ano, o Milan não ficou perto das primeiras colocações e na próxima temporada, não disputa nenhuma competição europeia. Bacca custaria cerca de 30 milhões de euros para o Atlético de Madrid.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook