Últimas

Simon Cowell oferece contrato para as Spice Girls lançarem novo disco

Jurado do ‘American idol’ e do ‘X Factor’ estaria arrependido por não ter trabalhado com banda antes.

Simon Cowell  na première do reality show musical ‘The X Factor’ em Hollywood, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)Simon Cowell  (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)

O produtor Simon Cowell quer reverter um erro do passado. O jurado do “American idol” e do “X Factor” se arrependeu de não ter assinado um contrato com as Spice Girls e decidiu se envolver com o novo projeto secreto da “girl band” para comemorar os 20 anos do lançamento do hit “Wannabe”. De acordo com o “The Sun”, Simon ofereceu um contrato para as cantoras lançarem um novo disco. Antes, ele játinah convidado Mel B para ser jurada do “X Factor”.

Simon procurou Mel B, com quem já trabalhou na bancada do X Factor, e fez sua proposta. O produtor nunca escondeu que ter deixado as Spice Girls passarem por ele há duas décadas, quando elas assinaram um contrato com outra empresa, foi o maior erro que cometeu na carreira. Talvez agora ele esteja tentando recompensar.

Ninguém sabe ao certo o que as cantoras estão planejando, mas elas têm sido vistas com frequência em reuniões e até entrando em estúdios. Porém, recentemente surgiram boatos de uma briga entre Mel B e Mel C. Além disso, Victoria Beckham não deve participar do retorno do grupo.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook