Últimas

SINDSPEM convoca assembleia geral extraordinária

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM informa a convocação de assembleia geral extraordinária, reunião marcada para acontecer no auditório Joaquim Reis, situado na sede do SINDSPEM, na próxima terça-feira, 21, com primeira chamada às 9 horas e segunda chamada às 9h30.

 

A pauta da assembleia prevê a divulgação de informes e discussão de encaminhamentos, principalmente sobre a Campanha Salarial 2016, cuja pauta de reivindicações protocolada em 18 de março na sede do Poder Executivo ainda não tem contraproposta formalizada pela Prefeitura de Penedo.

 

O SINDSPEM tem se esforçado para abrir e manter o diálogo institucional com a Prefeitura de Penedo, cujo gestor levou quase 60 dias para receber os servidores municipais, representado por seu sindicato, em primeira audiência sobre a Campanha Salarial 2016. A reunião foi realizada na véspera da assembleia que aprovou o indicativo da paralisação por três dias, greve de advertência realizada na semana passada.

 

A segunda audiência sobre a Campanha Salarial 2016 entre SINDSPEM e governo ocorreu há mais de 15 dias, em primeiro de junho, quando o Prefeito Március Beltrão leu a pauta de reivindicações na íntegra e se comprometeu em responder oficialmente, por escrito, o que ainda não ocorreu, pelo menos até as 10 horas desta sexta-feira, 17 de junho.

 

Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook