Sob o olhar de Neymar, Warriors atropelam os Cavaliers no 2º jogo

Sob o olhar do atacante Neymar, que está de férias nos EUA, o Golden State Warriors venceu o Cleveland Cavaliers por 110 a 77, neste domingo (5), em Oakland, na Califórnia, no segundo jogo da série melhor de sete da final da NBA.

Com o resultado, o atual campeão da competição abriu 2 a 0. A terceira partida da decisão está marcada para a próxima quarta-feira (8), em Cleveland.

Neymar esteve no ginásio para acompanhar a partida. Ele trocou camisas com Stephen Curry, Klay Thompson e também com os brasileiros Leandrinho e Anderson Varejão.

No sábado, Neymar acompanhou o empate da seleção brasileira diante do Equador por 0 a 0. O jogador não foi convocado para a Copa América Centenário após um acordo entre a CBF e o Barcelona para que o atacante dispute apenas a Olimpíada do Rio.

Neymar está nem Los Angeles para gravar participação especial em um filme, com o ator Vin Diesel. Ele, inclusive, alugou uma casa na cidade por meio do site Airbnb, e fez fotos em redes sociais.

Neymar com os brasileiros Leandrinho e Varejão

O JOGO

No segundo confronto da série entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, Draymond Green, ala-pivô do time da casa foi quem brilhou. Ele foi o cestinha da partida com 28 pontos, além de pegar sete rebotes e dar cinco assistências.

Stephen Curry também teve boa atuação: marcou 18 pontos e pegou nove rebotes. Já Klay Thompson marcou 17 pontos.

Assim como na primeira partida, Leandrinho começou no banco de reservas e entrou muito bem no jogo. Em quase 18 minutos em quadra, o brasileiro marcou dez pontos. Já Varejão não participou do jogo.

“Estamos em uma posição boa, maravilhosa. Temos que ter os pés no chão. Sabemos que agora fora de casa vai ser outro jogo”, disse Leandrinho em entrevista à ESPN.

Do lado do Cleveland Cavaliers, Lebron James quase fez um triploduplo (estatísticas com dois dígitos em três quesitos), com 19 pontos oito rebotes e nove assistências, mas não foi suficiente para conter o domínio dos donos da casa.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *