Últimas

Sob olhar de Júnior e Fabi, Flamengo decide NBB; veja vídeo dos bastidores

O Parque Olímpico do Rio ficou rubro-negro no início da tarde deste sábado (11). Torcedores do Flamengo, que enfrenta o Bauru na final do NBB, lotaram a Arena Carioca 2, palco da luta olímpica e do judô nos Jogos de agosto.

Dentro do ginásio com capacidade para 10 mil torcedores, os rubro-negros dominaram praticamente todas as cadeiras –cerca de 200 torcedores do time paulista ocuparam uma pequena parte da arquibancada.

Veja vídeo

Antes de o jogo começar, a Folha acompanhou a reunião dos jogadores do Flamengo antes de eles entrarem em quadra (veja vídeo acima). O ala-pivô Olivinha foi quem proferiu algumas das últimas palavras de incentivo aos companheiros. “Quem quiser mais vai ganhar, estamos em casa, vamos”, gritou antes do jogo.

Dois ídolos do esporte nacional e torcedores do Flamengo observaram a entrada da equipe no acesso à quadra: a bicampeã olímpica de vôlei Fabi e o ex-jogador da seleção brasileira de futebol Júnior.

O CONFRONTO FINAL

Flamengo e Bauru fazem neste sábado a quinta e decisiva partida da final do NBB, o principal campeonato de basquete masculino do Brasil.

A série melhor de cinco está empatada em 2 a 2.

A torcida rubro-negra esgotou os ingressos em menos de 48 horas.

Se vencer, o Flamengo conquistará o seu quarto título seguido do NBB, o quinto na sua história -ninguém venceu mais do que o Flamengo.

Já o Bauru ainda está em busca do seu primeiro troféu no torneio nacional. Em 2014/15, a equipe chegou até a final, mas perdeu para o próprio Flamengo.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook