Sucesso de Taylor Swift teria intimidado Calvin Harris, diz site

Segundo a ‘People’, o fim do relacionamento dos dois teria acontecido porque o DJ não lidava bem coma fama da cantora.

Calvin Harris e Taylor Swift (Foto: AKM-GSI/ Agência - AFP)Calvin Harris e Taylor Swift (Foto: AKM-GSI/ Agência – AFP)

Parece que o fim do relacionamento de 15 meses de Taylor Swift e Calvin Harris não foi ‘sem drama’, como teria dito uma fonte para a “People” na quarta-feira, 1. Segundo uma matéria publicada no site da revista nesta quinta-feira, 2, o motivo do término seria que o DJ não conseguia lidar com o sucesso da cantora.

“Harris disse que em várias ocasiões foi intimidado por Taylor, razão pela qual ele não participava de eventos em que ela era homenageada e de nenhuma premiação em que ela era nomeada”, teria dito uma fonte para a “People”.

De fato, Harris não acompanhou Taylor no Met Gala no início de maio, em que ela foi uma das anfitriãs, em nem no Grammy Awards em fevereiro, em que ela ganhou como melhor álbum pop e melhor vídeoclipe.

Mas Taylor segue de cabeça erguida, ainda segundo a fonte: “Ela é uma jovem independente e sabe que vai demorar para achar um homem muito seguro, que consiga ligar com seu sucesso”. Já um amigo do DJ teria dito para a “People” que o fim do namoro não foi surpresa para a cantora: “Eles vêm de mundos diferentes. Taylor está acostumada a ser tratada de uma certa maneira”.

O namoro

Em março, Taylor e Calvin comemoram um ano de namoro em um local paradisíaco. Eles publicaram nas redes sociais uma série de fotos fofas com declarações apaixonadas.

No início do Namoro, Taylor Swift tentou ao máximo manter a discrição no romance, mas os dois apareceram com o rosto bem próximo em clima de romance em uma foto com amigos na festa que aconteceu em um hotel após o Billboard Music Awards, premiação em que a cantora foi consagrada com vários troféus.

Taylor Swift (Foto: AFP / Getty)Taylor Swift no Met Gala: sem Calvin Harris (Foto: AFP / Getty)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *