Últimas

Suspeito de ataque a bancos morre em confronto com a polícia em Piaçabuçu

Ele fazia parte de uma quadrilha especializada e morreu em troca de tiros no Pontal do Peba

 

Integrante de uma quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos de agências bancárias morreu durante um confronto com a polícia nessa quinta-feira (09), no Pontal do Peba, em Piaçabuçu. 

Segundo informações do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE), e da Polícia Civil, o suspeito Sérgio Roberto de Lima, de 35 anos, conhecido como "Sérgio Bomba", estava escondido em uma residência que já vinha sendo monitorada. 

No momento da invasão, Sérgio resistiu a prisão e tentou fugir, mas acabou sendo baleado. Os policiais chegaram a fazer o socorro, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com as investigações, ele tinha a função de "explosivista", já que era o responsável pelo manuseio, colocação nos "cashes" e acionamento dos explosivos durante as ações realizadas nas agências bancárias da região. 

Sérgio também possuía um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal, além, de já ter cumprido pena no sistema prisional por outros crimes. 

 

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook