Suspeito de furto de combustível capota veículo durante fuga no Barro Duro

Com Flávio Marques, polícia encontrou três galões de óleo diesel, com aproximadamente 165 litros

 

O condutor de um veículo modelo Fiat Pálio, de cor preta e placa MUP-8586/Alagoas, perdeu o controle e provocou um capotamento nessa quarta-feira (29) à noite na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Feitosa, em Maceió. O motorista é suspeito de furtar combustíveis de um posto e fugia de uma perseguição policial no momento do acidente.

Flávio Fernando Ferreira Marques, de 27 anos, foi preso em flagrante com o material. Com ele, a Polícia Militar (PM) encontrou três galões de óleo diesel, com cerca de 165 litros.

De acordo com o relatório da PM, o suspeito pediu que o frentista de um posto de combustível abastecesse os galões e fugiu do local sem pagar. O funcionário, então, acionou uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos, que iniciou uma perseguição.

Na fuga, o carro conduzido por Flávio Marques se chocou contra um veículo modelo HB20S, de cor branca e placa ORF-9976/Alagoas, e capotou na Avenida Juca Sampaio. 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo, já que a placa do carro que conduzia havia sido falsificada.

 

Por Eduardo Almeida

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook