Últimas

Tainá Müller fala do nascimento do filho, Martin: 'Cheio de força e saúde'

Primeiro filho da atriz nasceu prematuro aos oito meses na sexta, 27. ‘O susto inicial passou quando percebemos que oito meses era o tempo dele.’

Tainá Müller mostra mãozinha do filho (Foto: Reprodução / Instagram)Tainá Müller mostra mãozinha do filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Tainá Müller falou pela primeira vez sobre o nascimento do filho, Martin, no Instagram nesta quinta-feira, 2, e compartilhou a primeira foto do pequeno, nascido prematuramente na última sexta, 27. “Ontem foi meu aniversário, exato dia em que cheguei em casa com meu pacotinho e eu que nunca pensei que um dia usaria a hashtag #PresenteDeDeus, aqui vai. Martin, apressadinho, chegou um pouco antes do tempo. O susto inicial passou quando percebemos que oito meses era o tempo dele. Nosso pequeno veio cheio de força e saúde, despertando o orgulho e admiração de papai e mamãe já nos primeiros dias de vida. Vai Tintin! Para você nada será impossível. Vai que o mundo é teu, meu amor”, escreveu ela. Martin, que é fruto do relacionamento com o diretor Henrique Sauer, nasceu  na madrugada de sexta-feira, 27, no Rio de Janeiro.

Casada com o diretor Henrique Sauer desde outubro de 2013, ela usou as redes sociais para anunciar a gravidez: “Feliz de compartilhar essa alegria.1 + 1 = 3? Sim!”, brincou ela, que, durante a gestação, aproveitou as férias da TV para viajar para as Ilhas Seychelles e comemorar a atual fase pessoal.

Apesar de não falar muito sobre sua vida pessoal, Tainá já declarou seu amor ao pai de seu o primeiro filho: “Encontrei um equilí­brio inédito. O Henrique é um cara nada machista. Foi criado por uma mulher forte, cresceu cuidando da irmã mais nova, cozinhando… Fazendo coisas que seriam, por estereótipo, atividades femininas”, elogiou ela.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *