Últimas

Tarja Turunen felicita Léo Áquilla após sua música ser cantada em casamento

Ex-vocalista do Nightwish usou o Facebook para parabenizar a jornalista, que cantou ‘I Walk Alone’ durante sua união com Chico Campadello.

O casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 8, em São Paulo, contou com vários trechos emocionantes. Um deles, foi marcado pela noiva soltando a voz e interpretando a música “I walk alone”, de Tarja Turunen. No momento, Chico se emocionou muito e também cantarolou a canção.

Mas uma nova surpresa aconteceu nesta quinta-feira, 9, quando Tarja, que é ex-vocalista Nightwish soube do momento especial e resolveu parabenizar o casal.

“Desejo todo o sucesso para Léo e Chico. Vocês fizeram em me sentir parte desse importante momento de suas vidas”, escreveu a cantora em sua página de Facebook.

Após o post, fãs de Tarja aproveitaram a homenagem da cantora à Léo e também mandaram suas felicitações ao casal.

O casamento de Léo e Chico reuniu mais de 500 convidados em um buffet. Um evangelista amigo do casal foi responsável por fazer a cerimônia tradicional, seguida de uma festa. Tudo no valor de cerca de R$ 700 mil, dado por patrocinadores e amigos do casal.

Tarja Turunen  (Foto: Facebook / Reprodução)Tarja Turunen (Foto: Facebook / Reprodução)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook