Últimas

Tasya van Ree nega que a ex Amber Heard seja violenta, diz site

Segundo o ‘TMZ’, Tasya disse que a prisão por violência doméstica de Amber em 2009 seria ‘ridícula’.

Tasya van Ree e Amber Heard (Foto: Reprodução/ Instagram | Reuters)Tasya van Ree e Amber Heard (Foto: Reprodução/ Instagram | Reuters)

A ex-namorada de Amber Heard, Tasya van Ree, teria dito a fontes do “TMZ” que a prisão por violência doméstica de Amber seria ridícula porque ela nunca foi violenta. Amber foi presa no Aeroporto Internacional de Seattle em 2009, após supostamente ter segurado firme no braço de Tasya. Na ocasião, Amber chegou a ir para a delegacia e foi fichada.

Fontes próximas a Amber relataram ao “TMZ” que foi apena uma “briga de casal”, e tudo o que ela fez foi pegar no braço da então namorada. Tasya diz que ela não queria que Amber fosse presa e disse isso aos policiais, porém as fontes policiais do “TMZ”  disseram que Tasya estava aborrecida e antipática com Amber quando ela foi algemado e levada embora. A versão que Tasya sustenta agora é a de que foi “mal interpretada e que houve sensacionalismo por parte dos dois indivíduos (os policiais) em uma posição de poder” e que os policiais não iriam tomar medidas até que perceberam que ela e Amber eram um casal. Ela diz que a polícia teve atitudes misóginas e homofóbicas.

Posteriormente o “TMZ” apurou que uma das policiais que prendeu Amber é Beverly Leonard, ajora aposentada. Uma fonte próxima a ela diz que beverly está indignada dizendo que a prisão não tinha nada a ver com homofobia e que Amber foi presa por violar a lei.

Vale lembrar que mesmo que seja provado que de fato Amber Heard agrediu Tasya van Ree, isso não muda sua posição de vítima em relação ao caso com Johnny Depp.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook